terça-feira, 30 de novembro de 2010

É o cumulo! --'


E sobre ser idiota, não coube lá complementar que um fumante ativo é também um imbecil, burro e mal educado, você não concorda? Acha que estou exagerando? Fuma ou tem um parente que fuma e não acha que você/ele se enquadra nesses adjetivos?

Então você precisa reavaliar seus conceitos, você acha que não parece idiota pagar pra morrer? Sempre que eu falo isso eu ouço algo como: "idai? A vida é dele faz o que quiser com ela!" Vamos corrigir essa frase, na verdade a vida dele, é dele. E não a minha, a sua e a de qualquer outro, ele convive com pessoas, fuma perto de pessoas e fazem delas fumantes passivas, fazem delas intoxicadas, sucessíveis a doenças como câncer, doenças coronarianas, doenças Cerebrovasculares, doenças pulmonares obstrutivas crônicas, Aneurismas arteriais; úlceras do trato digestivo; infecções respiratórias ( é tive uma aula de biologia, só pra comentar dessas doenças infelizes @: )
São tantas doenças que nem da para citar, e colocar pessoas sujeitas a isso é falta de educação, afinal falta de educação é incomodar alguém e como se não bastasse, muitos viciados acabam adquirindo o péssimo hábito jogar as pontas do cigarro em lugares públicas. Com até setecentos aditivos usados em sua fabricação, esses filtros são extremamente prejudiciais à natureza. Segundo o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente, o IBAMA, as pontas de cigarros acessas podem provocar queimadas e matar animais que as ingerem, se você for persistente pode tentar ainda outro argumento: "Ah, mas e se o fumante não fumar perto de pessoas e jogar as pontas de cigarro fora?" Acredite, quem fuma é tão ridículo que consegue a proeza de mesmo assim incomodar as pessoas, com o cheiro que fica impregnado em seu corpo e suas roupas, e alem das pessoas com quem ele convive. Um fumante afeta o mundo todo. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário